Daisypath Friendship tickers

terça-feira, 1 de abril de 2014

#Reutilização de pote de sorvete e mesa renovada


Esqueci de tirar a foto do pote antes.
Não imaginem que como um pote desse tamanho de sorvete, até porque não sou tão amante de sorvete.
Ganhei da mesma pessoa que lembra de mim quando as coisas caem na lixeira(minha filha).
Ele era todo branco e forrei com esse adesivo plástico tipo Contact, mas resolvi passar uma caneta permanente na volta de todos os desenhos prá ficar tipo(que palavra nojentinha) Romero Britto.
Que ele não leia isso.

E antes fiz a mesma coisa no tampo de uma escrivaninha de computador que foi a primeira que comprei quando minha filha ganhou o primeiro pc.
Antes ela era forrada com tecido,as laterais ainda continuam, e para não sujar coloquei esse adesivo, mas acabei estragando com tinta, por isso esse risco branco.Agora coloquei um plástico transparente que tinha por aqui que nem sei prá que comprei e irá ficar mais protegida.
Adoro esse adesivo bem colorido.
Achar Contact por aqui é raro e quando se acha é o básico branco, imitação de madeira e o preto é coisa raríssima, então me viro com o que tem.
Gostaram?
Mil beijos

Um comentário:

Beth Salvia disse...

Confesso que não sou muito adepta das maletinhas (potes de sorvetes revestidos com alcinha) mas este ficou liiindo, acho q a estampa me atraiu, parabéns pela ideia, bjus

;

..