Daisypath Friendship tickers

domingo, 3 de julho de 2011

Toalha para Cabelo



Viram gurias como não fiquei parada?
Andava querendo fazer uma dessas, pois tenho uma que comprei da Avon mas tenho que dividir com a filha, então...
Como não tinha idéia por onde começãr resolvi comprar 2 toalhas de banho daquelas bem baratinhas e que não tivesse barrado,
já que teria que corta-la.
Peguei a toalha que já tenho e fiz o risco emcima da toalha pelo avesso e costurei.
Para não deixar tão sem graça coloquei um passafitas.
Mas sobrou um pedaço e pensei em fazer uma sacoliha para carregar mas mudei de idéia e fiz mais essa que está aí embaixo.
O detalhe é que ficou menor e pode ser que em uma criança sirva.Mas valeu a experiência.
Depois da trabalheira para descobrir como fazer é que resolvi falar com meu amigo GOOGLE, e ele me mostrou o Blog Agulhas e Pincéisda nossa amiga Joana e lá tem explicadinho como fazer inclusive com o molde.
Aproveitem e façam uma visita para a Joana, ela faz coisas lindíssimas.


Essa é a tal que ficou pequena e essa barra de tecido eu coloquei porque a toalha não veio com aquele barrado para bordar mas tinha um enfeite.
Agora que conheci a Joana sei que posso comprar o atoalhado por metro.
Quero dizer saber eu sabia e até sei onde é a loja que vende, mas como não pesquisei antes achei que era feito com toalha.
Uma verdadeira Dãã!!!
Por hoje é isso amores.
Vou inventar mais coisas.
Bom Final de domingo prá todas.
Posted by Picasa

4 comentários:

Lia e Vi disse...

rsrssrsrs, fazendo e aprendendo, mas depois deu certo ??
Mas as vezes é mais barato comprar toalhas baratinhas, rssrrsrs

Bjus 1000

Clô Zuzza disse...

Amei seu blog, já me tornei uma seguidora e te convido a visitar o meu que aliás está promovendo um sorteio MARAVILHOSO e vc pode ganhar chances múltiplas!!! Lê o regulamento e saiba como! O endereço é http://casandobemcasado.blogspot.com/
Beijos
Clô

Unknown disse...

Minha amiga querida;tem um Mimo pra vc lá no meu cantinho;é uma pequena homenagem a ARTISTA que vc é.
Um beijão pra vc amiga!
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Vero Kraemer disse...

Circe querida, eu gostei da toalha!
Mas tbm. destas coisas de costura não entendo nada... rs
Amigaaaaaaaaaaaa, obrigada por seu carinho lá no blog, emocionei com suas palavras!!!
Te desejo um lindo e inspirador final de semana
Beijossssssssssss
Vero

;

..