Daisypath Friendship tickers

domingo, 3 de julho de 2011

Sacolinha para carregar livro



Pensando em não gastar $$$$, fiz essa sacolinha para carregar meu livro quando vou para fisioterapia.
Não entenderam o gastar?Eu explico.
Saio da fisio e sempre dou umas voltinhas pelas lojas ou armarinhos de coisinhas cut cut, porém como ando sempre com minha bolsa(entendam cartões)e dindim acabo comprando as vezes sem necessidade, então pensei:
Como vou lendo no ônibus vou fazer uma sacolinha,pois não preciso mais do que isso para ir até lá.
Então resolvi colocar esse bolsinho para carregar somente o meu celular e os vales transporte.
Uma economia e tanto não acham?
Assim fica mais fácil, pois primeiro vejo as coisinhas bonitinhas e se for o caso no outro dia levo a bolsa,rsrsrsrs



Aqui ela abertinha.
O que acharam?
Posted by Picasa

3 comentários:

Fernanda disse...

Circe, achei ótima sua ideia!
Super prático e econômico!
Tenha uma semana feliz e abençoada!!!
Bjs

Light Trigger disse...

Nossa que gracinha!!! muito criativo!

Banuca disse...

I like to read where ever...when I waiting at hospital, dentist or waiting for a friend at some where.... And I need a book bag like yours, I loved it, I need because somebodies wonder that what you read:) I will try to sew like your bag, do you let me:))

;

..