Daisypath Friendship tickers

sábado, 19 de março de 2011

Para minhas amigas artesãs ou arteiras como eu.

Oi amores,tudo bem com voces?
Espero e desejo que sim,pois o dia merece.
Quero parabenizar a todas voces que são artesãs de carteirinha e tudo.
Quero também agradecer a voces por compartilhar com muitas arteiras como eu seus ensinamentos sem egoísmo algum.
Quero através desta mensagem abraçar todas voces que fazem de um , paninho,uma caixinha, ou outro material maravilhas que me encantam e me incentivam a não desistir de tentar sempre.
Um dia maravilhoso para todas as Artesãs do mundo e em especial as minhas amigas artesãs virtuais.
Aproveito e convido voces a conhecerem a Casa do Artesão Pelotas, a casa é linda sempre que posso passo por lá pois tem maravilhas.
Confesso prá voces que não sabia que tinha um blog da casa.


PS: Arteiras como eu não fiquem tristinhas, um dia teremos um dia só para nós também.
Eu vou descobrir se já não existe.

Nenhum comentário:

;

..