Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 7 de março de 2014

Mini tábua de passar - Eu que fiz


Meninas na verdade não sei se a postagem deveria  ter esse título ou reciclagem.
Entendam o porque.
Lembram quando fiz um quadrinho com uma tampa de caixa?
Espia AQUI
Então lá conto a novelinha da caixa ou melhor das caixas,
Ainda tenho uma com as 3 que vem dentro.
Elas que me aguardem.
Então vou mostrar as fotos de dizendo o que foi feito.
Aqui ela já está prontinha.

Detalhe do cantinho perfeito do viés.
Se fosse na máquina estaria sofrendo até agora.


Na parede.



Eis outra parte da tampa.
Olha eu tenho quase certeza que essa caixa é feita com aquele papel holer para cartonagem, o negócio é duro que só.
Esse vermelho é um papel que vem colado na caixa.
Cortei as beiradinhas e quase que coloco no lixo, mas quando olhei resolvi guardar.Vai que serve prá alguma coisa.

Essa é frente da caixa.Talvez a boa qualidade da caixa esteja embutida no preço final, sei lá.
Usei essa manta fina e coloquei um tecido que já tinha aqui como forro e depois esse lindinho que tem desenho de tesoura, alfinete, agulha e dedal.

O que fiz com as beiradinhas?
Cortei.

Espia onde vieram parar as beiradinhas.
Inventei uns pézinhos.
 
Cumpriu com o prometido.
Comprei esses tecidinho e já estavam lavados esperando prá passar.
Vejam em cima da mesa como ficou boa com os pezinhos.
Eu tinha uma tábua daquelas grande, mas minha filha me pediu e eu dei uma repaginada nela e eu fiquei sem.
Como aquela tradicional é um trambolho e ocupa lugar, eu inventei a minha, mas eu queria era fazer essa da imagem abaixo.
Lindinha né?
Mas ainda não tenho ferramentas para cortar uma tábua.
Então vamos fazer com o que temos.
E prá finalizar vejam esse tecidinho fofo.



Além de ser delicado a frase Lar doce lar me deixou apaixonada.
Beijos gurias.

2 comentários:

livroslt@hotmail.com.br disse...

Oi Circi,ficou ótima a sua tábua,o meu cantinho de costura fica no meu quarto e como fico com preguiça de armar a tábua,passo as minhas costuras na cama mesmo rsrs...horrivel né! Fiquei de olho naqueles tecidos dobrados que nem deu para ver direito,mas o pouco que deu para ver achei lindos! Bom final de semana.Bjss.

Paula Louceiro disse...

Circe, ainda bem que artesãs são criativas né?
Que legal ter criado a propria tábua e ainda reciclando materiais.
Adorei o paninho da última foto.
Lindo mesmo.
Bjos

;

..