Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 19 de março de 2014

Um presente de filha


Oi gurias, tudo bem?
Ganhei da minha filha no domingo e pedi prá ela tirar umas fotos prá mostrar prazamigas.
Desde que operei a coluna não posso usar salto(adoooooooooooooooro).
Mas meu médico disse que vez que outra pode, mas como resolvi fazer um desfile em casa com essa sandália meu marido já gritou:TU NÂO PODE USAR SALTO.
Minha resposta.
Alguém foi comigo na consulta que ele me liberou para algumas coisas?
Silêncio.


Um dia mostro as fotos de calçados de salto alto que tenho, inclusive tenho uma sandália que nunca foi usada, pois comprei ela para usar no Natal retrasado e me operei no dia 19 de dezembro, tristeza.

Mas eu amo      um sapato que deveria ter um closet só prá eles(querendo ser chique bem).
Já que salto alto é vez ou outra minha solução foi usar sapatilhas e rasteirinhas.
Imaginem quantas eu tenho.
Compro porque gosto, porque não tenho de terminada cor e por ai vai.
Mas também não guardo prá ser dada prá outra quando eu partir.
Eu uso tudo, inclusive roupa.
E uso em casa mesmo.Se a roupa tem vermelho eu tenho sapatilha ou rasteirinha da mesma cor.
Eu sou a a modelo daqui,
E perfume?
Deixa prá lá.
Beijos.

Nenhum comentário:

;

..