Daisypath Friendship tickers

sábado, 29 de outubro de 2011

Conversando com as amigas

                                                                          Imagem                                                           
Oi gurias, tudo bem?
Venho aqui rapidinho conversar com voces, para agradecer de coração todos os recadinhos que me deixaram,qgradecer também as orações e força que me enviaram.
Deu certo, de verdade.
A cirurgia da mão correu dentro da normalidade.Estou com os pontos ainda, mas não sinto dor alguma.
Quanto a suspeita e hérnia
  de disco, a suspeita se confirmou e de uma forma muito séria e dolorida.
Gurias, voces não imaginam a dor que tenho.É uma dor inexplicável.Estou tomando medicamentos fortíssimos e nada resolvem, apenas me deixam toda inchada.
O meu traumato disse que tenho que procurar um neurocirurgião pois ele não trata de assuntos da coluna.
Terei que procurar no SUS que deverá levar uma vida, ou pagar uma consulta, pois meu plano não tem neuro, meus cabelos estão branqueando só de imaginar o valor da consulta, sniff,sniff!
A medida que me sentir bem, volto aqui.
As dorees estão ganhando de 1x0 mas vou mudar esse placar.
Meusamores, obrigado por tudo, e quando me sentir melhor, visitarei cada uma de voces, no momento já está sendo difícil fazer este post.
Um beijo grande cheio de saudades.

10 comentários:

Lia e Vi disse...

Querida, saiba que está nas minhas orações de todos os dias.

Plano de saúde é o Ó... aff, a gente paga paga e quando precisa, eles não atendem.
Espero mesmo que tudo dê certo viu ??

Bjus 1000 linda

Regina disse...

olá Circe, como vai?

Estou torcendo para voce melhorar logo. Mais como voce disse, está difícil.

Tenha muita fé. Uma colega minha com o seu problema, passou dores horríveis, mais Graças a Deus está bem melhor.

Ela está fazendo acupuntura e hodroterapia.

Melhoras

um beijo carinhoso

Regina Célia

Marion disse...

Olá... muita paciência nessa hora... fica tranquila e vamos ficar na torcida aqui! Marion

Joana disse...

Oi Circe, achei e maior graça pela maneira bem humorada que você está tratando do assunto. Estimo que fique boa logo, com certeza vai ficar pois entusiasmo por aí não falta. Adorei o cabelo, acho que vou copiar. Desculpe a demora em responder, você me perguntou sobre a toalha de cabelo. Por algum motivo que só o mundo virtual explica, ou não explica, teu comentário foi parar no spam e eu não tinha visto, só hoje que fui dar uma limpa é que vi, ainda bem que olhei todos os comentários antes para ver se era tudo spam mesmo. Com relação a soltar fiapos, acho que tem a ver com o tecido que você usou porque eu uso um atoalhado que não solta. Também pode ser fiapos do corte. Para resolver isso você passa a overloque, ou faz um zig zag bem fechado que daí segura os fiapinhos dentro da costura. Uma coisa que aprendi recentemente é substituir aquele viés que faz a alcinha para abotoar, por elástico bem grosso. Qualquer outra dúvida pode escrever. Beijos
Joana

ELAINE disse...

Olá querida! Parabéns pelo blog! Me solidarizo com você! Também tô dodói!Tive um infarto e tô me recuperando ainda...O médico me pediu um exame bem caro, que acho que vou ter que fazer particular ou esperar a morte chegar pelo SUS (Susto Único de Saúde)hehehehe!!! Já tô te seguindo! Estimo que você se recupere logo! Pra continuar fazendo arte...hihihi Venha me visitar também!
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
Bjo!
Elaine Averbuch Neves

Luly Nascimento disse...

Com fé tudo dá certo.
Você vai ficar boa logo Querida.

Passei para dizer que tem promoção lá no blog. Se gostar dos brindes, participa!!!!

http://lulyfazendoarte.blogspot.com/2011/10/promocao-do-blog-lulys-arts.html

Bjx.
Luly.

Re Batista disse...

Ai Circe... tadinha de você. Eu estou orando e pedindo a Jesus para cuidar de você e aliviar a sua dor.

Agora fiquei rindo sobre o chinelinho, rsrs.
Sabe, aqui também tem um povo que vai pra tudo que é canto daquele jeito, no mercado, padaria e tal, eu também acho horríveeeel!
Acontece que eu sinto muito frio nos pés, e naquele dia estava um frio de rachar, e eu estava na casa da minha mãe, sentada na varanda costurando os corações... na hora da foto, gostei de aparecer os pés com a meia, acho que combinou com o clima das fotos...
Mas eu só uso em casa mesmo, na rua nem pensar! hahaha.
Pode ser sincera seeempre!
Beijos e melhoras ♥

sgpatchwork.blogspot,com disse...

Oi Circe!

Já estás melhor? Quando quiseres algumas dicas do Corel Draw é só me chamar, rsrsrs. A hora que for a Pelotas te aviso, ok?

Bjos.
Silésia

Sandra Portugal disse...

Vim te conhecer através da galeria de Blogs da Elaine Gaspareto e adorei!
Parabéns e uma ótima recuperação!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Jorge Ramiro disse...


o apoio de amigos nestas situações é muito importante. é essencial para resolver essas coisas, receber o amor das pessoas próximas. também muito importante para receber o amor de todas as pessoas que lêem o seu blog, porque mostra que os influencia. Fico feliz que a cirurgia da mão acabou bem e espero que isso não vai machucar a mão após a intervenção. Beijos

;

..