Daisypath Friendship tickers

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Esmalte e Amizade - BC de Esmaltes

                                                                         Imagens
Oi gurias, tudo bem?
Muito feliz hoje.
O motivo já sabem, meu aniversário.
Como programei o post com a data errada muitas meninas me parabenizaram ontem, mas adorei o carinho recebido.
Então, hoje a BC de Esmaltes está maravilhosa.
O tema é amizade.
Nada melhor do que ter que ter amigos.
Eu sempre digo que meus amigos eu conto nos dedos.
E entre eles escolhi essa pessoa maravilhosa, que ama o lilás e suas combinações.
Prá ela deveria existir os 50 tons de lilás.
Dedico á ela essas flores na cor que ela ama.
Olhem ela ai.
Lembra desse dia Silvia?


Então conheci ela a mais ou menos 6 anos em um momento não muito bom da minha vida.
Nessa época eu trabalhava em uma escola onde ela trabalha até hoje.
E em conversa com uma professora, a mesma me falou que era muito fácil pintar as caixas de MDF que eu tanto gostava e que queria aprender.
Ela entrou na conversa e o papo rolou solto sobre artesanato.
Ela já conhecia os macetes da pintura e me incentivou a começar a pintar.
Saí do serviço e já fui comprar algo para pintar e testar minha habilidade com essa arte.
E esse.
Na época eu achei lindoooooooo!
Hoje não faria assim, mesmo não sendo artesã eu sou arteira curiosa e tenho mais de 50 revistas e um milhão de amigas prá me darem dicas.
Que coisinha horrorosa.
Mas...


E para homenagea-la escolhi esse esmalte que é a cor que ela ama.
É da Avon e a cor é Flagra.

Meu netbook tem borboletas lilás.

Ultimamente ela anda fazendo as unhas e decorando.
A manicure dela é show.
Não sou muito adepta a unha decorada, mas por ela eu tenho uns adesivos e coloquei esses prá ela ficar feliz.
 Esse perfume ela me deu de presente de aniversário já faz tempo.
Tenho certeza que ela nem lembra mais disso.

Um dos presentes que me dei de aniversário que tem a cor da amizade que no une.




Aqui é no meu aniversário.
Nossa como eu estava gorda.
  Espia que lindo esse esmalte.

Tá o carnaval já passou, mas é meu aniversário e mereço esse brilho.

Mais flores prá ti minha amiga/irmã
 Olha o esmalte com brilho e perfume.

Eu, marido e ela.
Presta atenção no shortinho dela.

A combinação que usei.

A dupla.

Aqui minha cama, para ela descansar depois de ver esse post que parecia não ter fim.kkkkkkkk
Apenas quero dizer que mesmo não nos visitando com frequência, nos falamos  pelo face.
E essa amiga é uma entre tantas que posso realmente chamar de amiga, que não importa o que ela esteja fazendo, se eu chamar ela vem me socorrer.
Amiga não tem dinheiro no mundo que pague o que fizeste por mim durante o tempo em que fiquei mais de 8 hs naquele PS.
Sei o quanto foi dolorido prá ti que também estava cheia de dor.
Recebe essa homenagem como provada minha amizade sincera.
Se precisares de mim, sabes onde me encontrar.
Um beijo enorme.

16 comentários:

Fernanda Reali disse...

Lindo post, ótima escolha de imagens, amiga criativa e amorosa. Que coisa boa ler isso! MUITO OBRIGADA pela participação e por me deixar conhecer a tua querida Silvia.

Beijooooo
http://www.fernandareali.com/2013/02/esmalte-e-amizade.html

Lola disse...

Oi Circe!
Hehehe tudo roxinho...adoro! Lindos seus esmaltes!
E amizade é coisa boa mesmo.
Bjs

Renatha disse...

Primeiro de tudo... Parabéns!!!!!

E, agora sim, que post mais lindo! Tão bela esta homenagem... Tenho certeza que ela ficará feliz ao ler!

Beijos...

Ah, também estou na BC... passa lá pra ver! :)

Unknown disse...

NOSSA, QUE SUSTO !CLIQUEI PARA COMENTAR E ABRIU SITE DA POLISHOP...ATÉ PENSEI QUE ERA SITE ESPIÃO...RS...OS ESMALTES QUE ESCOLHEU SÃO LINDOS E NOS MESMOS TONS DE SEU BLOG...FICOU BEM BONITO O CONJUNTO...LINDO FDS PRA VC E CIA.

Sandra Portugal disse...

Parabéns pelo aniversário e pelo post!
Tudo de melhor em sua vida!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

Anabela Jardim disse...

Também adoro lilás!

http://anabelaemblogagenscoletivas.blogspot.com.br/2013/02/esmalte-e-amizade.html

Mãe Vaidosa disse...

Amizades e aniversário tudo a ver.
parabéns.
Linda participação.
Bjks
http://makeviagem.blogspot.com.br/2013/02/bc-esmalte-e-amizades-36.html

Rogeria disse...

Feliz aniversário!!! Muitas alegrias e amigos na tua vida!!
Tô adorando essa BC da Fer hj, amigos são uma alegria tremenda!!!
Grande bj!!!!

Cristin disse...

Que linda homenagem...isso é amizade!
Bj bonita

Regina disse...

Circe querida

Parabéns, toda felicidade do mundo pra voce, com muita saúde e alegrias.

Que linda essa homenagem pra sua amiga, é de emocionar. Mais voce
atrai pessoas boas porque também és
uma pessoa muito boa e generosa.

beijo carinhoso e abraço bem apertado

Regina Célia

Sol Oliveira disse...

Oi Circle! Vim ver sua Blogagem coletiva e aproveitar para lhe desejar Feliz aniversário! Que papapi do céu lhe abebçoe sempre!
Beijos

Art & Scraps Blog
Fan Page do Blog
Facebook

Chris Ferreira disse...

OI Circe, parabéns! Muitas felicidades pra você.
Não tem nada melhor do que ter amigos, concordo plenamente.
Adorei o esmalte e as fotos.
beijos
Chris

bau da lola disse...

delicia! amigas e aniversário!

Cláudia Pinto disse...

Olá Circe, parabéns pelo seu aniversário e pela sua amizade, que hoje em dia é coisa rara.

Amei o teu esmalte, beijooos.

Beth Salvia disse...

Adoooro essa cor de esmalte mas não sabia qual a cor, vou encomendar, linda essa amizade hein, bjus e excelente semana

Má! disse...

Olá Circe!!
Vim visitar seu blog, pois tambem participo da blogagem! adorei tudo por aqui, lindo teu esmalte e as fotos :)
Uma semana abençoada pra vc!
Bjo Bjo

;

..