Daisypath Friendship tickers

terça-feira, 1 de abril de 2014

Antes e Depois - Eu que fiz


Faz tempo ganhei de uma pessoa que pensa em mim quando algo vai para o lixo(minha filha) essa armação que segundo ela é de lâmpada.
Pensei em transforma-la em muma gaiola e colocar uns passarinhos de tecido, mas ela não achou a ideia boa.
Então uma tarde dessas eu olhei para minha lâmpada que me ajuda na hora de costurar e que a meu pedido meu marido fixou em um pedaço de madeira, e pensei:
Vou pintar esse negócio e fazer uma luminária e foi assim que ela ficou desse jeitinho ai de baixo.

Misturei tinta esmalte a base de água com um restinho de laranja pva que tinha aqui e resultou nessa cor que eu chamaria de rosinha,

E ela fica assim.Penduradaem um gancho bem perto da máquina de costura.
Com a vantagem que posso levar ela prá onde eu quiser.
#eu me espanto com meu talento,rsrsrsrs
Mas o passarinho ainda está voando na minha cabeça, porém ache que com a luz acesa não vai iluminar tanto pois os passarinhos que tenho são grande.
Mas vamos pensando em alguma outra frescurinha.
Bjs

Um comentário:

Vivian Godoy disse...

Linda ideia!
Beijinhos

;

..