segunda-feira, 22 de abril de 2013

#Reutilização - Janela de Demolição



Olá meninas tudo bem?
Demorei mas terminei minha janela/moldura.
Mudanças virão pois fui arrumando o que queria colocar e não gostava, então tirava colocava outras coisas não gostava e resolvi por enquanto vou deixar assim, mas não estou contente com o resultado.
Por isso abaixo eu mostro as possíveis trocas que virão.
O Divino já esteve em um quadrinho que fiz, espia AQUI 
Os corações já estiveram AQUI 
E esse casal em Paris e havia imprimido e estava guardado pois o dia que imprimi a tinta estava terminando e a torre ficou de outra cor, mas fiquei com pena de joga-lo fora.
Nos cantinhos da impressão coloquei uns botões de madeira que também já tinha.



Nesse trabalho eu usei somente coisas que já tinha em casa.
Usei nas laterais um tecido daqueles xadrezinho de cortina de cozinha azul  sobrou de outro trabalho e no meio usei um papel vinílico  que parece contact, mas nossa amiga talentosa e que sabe tudo de Contact me disse o nome certo.
Quer saber quem é essa pessoa maravilhosa?
É a querida Rita Vieira , visita ela que com certeza você vai se apaixonar por ela e pelo pinto dela.
Prá quem não sabe ainda eu explico, o pinto em questão é o nome do blog, Pinto mas não Bordo, que cabecinha suja, hein?

Aqui outra forma de usar a janela/moldura.
Na vertical.

Eu resolvi colocar tecido nas 3 partes.
Mas não era papel?
Sim, mas eu coloquei tecido de um lado e papel no verso, ou seja, cansei do colorido viro para o outro lado e tenho outra opção.


Aqui como fiz com os tecidos.
Pensei em colar, mas instabilidade e mudanças fazem parte.
E seria mais trabalhoso retirar tudo colado.
Usei fita crepe e forrei o papelão.


Olha sem nada.

Minha munição prá encarar a luta entre mim e a janela, rsrsrsrsrs

Esses papelões são aqueles que vem com lençóis quando a gente compra.
Resolvi guardar pois teria uma utilidade, e demorou pois meu cantinho está cheio de tudo que imaginarem esperando a hora do uso.E eu preciso desocupar um pouco o espaço pois tá cheio de materiais que iriam para o lixo.
Mas tenho uma filha que também adora um lixinho, então quando ela vê alguma coisa fofa ela logo lembra de mim, então tô com muita coisa para reutilizar, preciso colocar a mão na massa.
Voltando ao post, eu peguei 3 dos 5 que tinha aqui medi a janela por dentro e cortei com estilete a medida certinha da moldura como mostrei na foto acima.
E para terminar, o quadrinho que ficou sem o Divino agora está assim.



Achei essa imagem nas páginas de scrapbook que permitem que a gente imprima de graça e colei na moldurinha.
Gostaram?
Tenham uma ótima semana.
Beijos




6 comentários:

de bem com a vida disse...

Adorei, muito bom vou copiar kkkkkk bjs.

Regina disse...

Circe querida

Que bom que voce está assim tão animada, Eu fico feliz por voce.

Sua janela ficou linda, e quantas
idéias voce tem!!!

Esse quadrinho florido, amei!!!!

beijo carinhoso

Regina Célia

Pepa disse...

Circe, adorei sua janela !!!

Ficou linda, mas eu sabia que ficaria, vc tem muita criatividade e bom gosto !!!

Amei também esse quadrinho, ficou tão cute !!

Ando sumida, mas nunca esquecida viu ???

Bjus 1000 lindona e um finde maravilhoso prá ti !!!

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

Oi Circe ficou uma graça a sua janela e ainda aproveitou as imagens, uma otima ideia. Ficou fofo demais esse seu trabalho...otimo domingo.bj claudia

Fernanda disse...

Gostei da cor! Esse tom de azul além de belíssimo traz serenidade! LIndo, LINDO!

Beijos!!!

Bebel disse...

Lindo trabalho, Circe, adorei!
Só vi agora seu comentário no meu blog e gostei de conhecer seu lado arteiro :)
Bjs,
Bel

;

..