Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 24 de maio de 2013

#Reciclagem de caixotes - Inspiração:Verônica Kraemer

Meninas como estão todas?
Sumi mas estou voltando.
Vejam o que andei fazendo inspirada na mestre Verônica Kraemer.
Ainda não tem um destino certo mas vou colocar filmes e cds de musica por enquanto.
Na lateral coloquei recortes das flores de chita para tapar os pregos.

Coloquei chita na última prateleira pois a madeira estava muito feia, como podem ver na próxima foto.
Aqui perto tem um marcineiro e medi as prateleiras e pedi para ele cortar  pra mim.
Claro que perguntei quanto seria o serviço, mas marido foi lá e ele não cobrou nada.Adorei.
Então forrei com chita usando o maravilhoso grampeador.

Vejam como ficou depois.
Fiz isso com todas.
Vejam todo o material.
Tem maior que eu já tinha só pedi para cortar na medida que eu queria.
Ela foi usada em um outro prjojeto que mosro a seguir.
Bjs

Um comentário:

Vero Kraemer disse...

Circe querida, estou amando seus caixotes, parabéns!!!!!!!!!!!!
Muito obrigada por falar de mim, fico toda feliz aqui! rs
Beijossssssssss e uma semana abençoada pra ti
Vero

;

..