Daisypath Friendship tickers

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Meu quarteliê, meu cantinho, meu lugar de terapia,onde esqueço o mundo 2


Bem gurias dando continuidade as mudanças.
Essa parede ficou da mesma cor por que eu pendurei tudo e esqueci que não havia pintado.
O nicho com as minhas latas era do meu irmão, e já esteve na oficina do meu marido muito sujo e ele iria jogar no lixo.
Então coloquei contact nas prateleiras e nas laterais e ele está  com minhas amadas latas, sagu já aromatiados para sachê, e outras coisinhas.

Comprei esse armário organizador com 6 prateleiras e dentro guardo os tecidos, mantas caixas com projetos e outras coisas.
Esse está descente mas esqueci de fotografar por dentro.
Essas duas caixas em cima do armário estão vazias por enquanto, pois era nelas que guardava os meu tecidos.

E aqui a porta repaginada com tecido.Depois.
E a porta antes.
Coisa de adolescente, escreviam nome, poemas e declarações de amor na porta.
Essa cortina um dia já havia sido do quarto da minha filha e eu mesma que fiz e como ele iria jogar fora eu guardei e eis que ela voltou para o ninho.

Vejam o roupeiro, que também ficou no lugar que estava pois a parede atrás dele já estava pintada de lilás e essa cor eu que inveitei a muito tempo, então resolvi deixar como estava.

Aqui é a escrivaninha com as minhas máquinas de costura.
Estava esperando um outro armário chegar para tira-las desse lugar.


E esse é o armário que estava esperando.
Comprei pela internet no magazine luiza e chegou antes do prazo, porém o fundo estava quebrado.E falando sério se eu fosse reclamar de um pedaço minímo quebrado quanto tempo levaria para organizar tudo?
Marido resolveu e foi no marcineiro meu vizinho que faz móveis mas é muito careiro e ele fez um fundo novo e deixei o quebrado com ele.
Problema resolvido.

Vejam como ele fica aberto.
Eu amei.

E aqui com tudo no seu devido lugar.
Gostaram?
Boa semana prá todas.

Um comentário:

livroslt@hotmail.com.br disse...

Oi Circe,obrigada pelo recadinho no meu blog. Eu amei essa mesa branca que você comprou,muito boa! A minha última máquina de costura também comprei na Magazine Luiza,comprei na loja,me deu muita dor de cabeça na hora da compra por desorganização de códigos e preços da loja,paguei por uma mais cara e se meu marido não tivesse aberto a caixa dentro da loja ia levar uma mais barata e a minha máquina ainda veio sem uma das tampas,deixei para lá também.É bom organizar as coisas né? Eu estou tentando organizar o meu quarto que é junto com o meu canto de costura e ainda não consegui rsrsrs. Feliz 2016 para você e sua família! Beijos.

;

..