Daisypath Friendship tickers

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Colocando as calcinhas de fora!


Oi gurias tudo bem?
Para não ficar dando muita explicação, quero somente contar que ninguém tem noção do sofrimento que foi fazer as mimosas.
Se perceberem acho que de todas essa é a que ficou mais ou memos, pois me errei com o fundilho.
Tenho os moldes mas em tamanho pequeno e como não sei aumentar na impressora, resolvi fazer um molde ao meu modo, eis o meu erro.


Olhem o fundilho dessa, que aliás foi a primeira que fiz e tem novela.
Tudo por conta do maldito zíper, errei tanto nessa que teve uma hora que joguei ela no canto e chorei de raiva de mim.
Fiz e desmanchei mais de tres vezes, e o detalhe é que não entrou na cachola colocar a etiqueta embutida, colocava e quando virava estava de ponta cabeça.
Então resolvi costurar por fora.
Mas com certeza voces irão me perguntar como errou em todas.
E eu gentilmente respondo:
Sou metida a fazer e o que fiz é que cortei tudo nas medidas do meu molde de todas e no outro diz me fui prá máquina.Como já estavam cortadas resolvi costura-las.
Fiz mal?






Essa foto ficou esticada, pois ela não é tão alta assim.
Aqui todas juntinhas, faltando somente a companheira de floridinha que foi a única que ficou para o outro dia.
Sejam sinceras e apontem por favor os meus erros.
Estou aqui para aprender.
Será que se levar os moldes que tenho imprimido eles me ampliam?
E quem já fez essas calcinhas sabe me dizer quantas vezes devo ampliar cada uma delas?
Pois a Maria Girassol disponibilizou os moldes e são os dela que tenho mas como farei para aumentar em casa.
Aliás não posso deixar de falar prá voces que anjo de pessoa, o blog dela é sensacional.
Inclusive vou madar um e-mail prá ela me dar uma luz quanto ao meu problema de calcinhas.
Um beijão e ótimo ínicio de semana.

Nenhum comentário:

;

..