Daisypath Friendship tickers

sábado, 18 de julho de 2015

Régua canto de leite - Eu fiz a minha


Oi gurias voltei e antes de falar dessa régua, preciso falar prá vocês que acabei de vir da rua e muitos relâmpagos e trovões, o que significa que vem mais chuva.
Bem continuando.
Estou com uma gripe de matar, então passei o dia de ontem na cama, mas repouso não combina comigo e não resolveu muito, pois estou com uma crise de espirros e de tosse que "só jesus na causa".
Então, cama+nada prá fazer= assistir tv, passear pelos blogs, facebook e etc.
E encontrei um vídeo de como fazer uma necessaire em 4 versões diferentes.
E neste vídeo tinha uma régua de fazer o cantinho caixa de leite.
Resolvi procurar no nosso inteligente Google e dei a sorte da mesma pessoa que ensina a necessaire também ensina a fazer a régua.
Sou ou não sortuda?
Eu usei um raio x de 2009 e tirei a tinta preta e fiz a minha.
Querem aprender a fazer?
AQUI tá tudo explicadinho pela querida Silvia Zampar.
Gostaram?
Grande abraço e um ótimo final de semana.

Nenhum comentário:

;

..