Daisypath Friendship tickers

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Minhas primeiras etiquetas.


                                                                        Aqui prontinhas

O início de tudo.Aqui usei fita de cetim.

Depois de retirada do papel transfer.
Aqui mostro para voces outra etiqueta e explico  que fita é essa.
Eu nas minhas andanças pela net depois de ter mandado fazer as minhas, pensei se não haveria um jeito de fazer em casa.
Foi quando encontrei um PAP maravilhoso da nossa amiga Cíntia  Scarelli do Ateliê Artes da Ciss, mas antes disso já havia comprado essa fita que não sei se é assim que se disse o nome, que é própria para etiquetas, igual as que vem nas roupas.
Então eu e minha filha resolvemos fazer a mão em um pedaço de papel transfer e deu certo, porém pensei que era muita trabalheira e guardei tudo.
Eis que dia desses nossa adorável Fernanda Reali deu essa mesma dica no Facebook e foi o que bastou.
Fui tentar, e comecei com essa  fita, mas quando passei o ferro enrrugou tudo e já me entriteci.
E agora?
Eis que fui na caixa das fitas e encontrei a de cetim e fiz e deu certo, mas confesso que prefiro a com fita de etiqueta, o negócio é er cuidado para não aquecer o ferro demais, pois deixei uma para o final e tentei de novo e deu muito certo.
Vou comprar uma fita mais larga e colocar alguma imagem e fazer colorida.
Gostaram?
Vale muito a pena fazer.

2 comentários:

Regina disse...

Olá Circe querida, tudo bem?

Adorei as suas etiquetas, ficaram lindas.

Voce está muito chique, heim!!!

um beijo carinhoso

Regina Célia

sgpatchwork.blogspot,com disse...

Oi!

Legal! Tenho o papel transfer comprado, mas ainda não me animei para fazer. Tenho que realizar esta obra tb.

A necessaire de calcinha está bem, só o fundilho havia ficado muito comprido. É só reduzir, o que já fizeste.
Um beijão.
Silésia

;

..