Daisypath Friendship tickers

domingo, 22 de abril de 2012

Mesa de centro com caixote de feira


Oi gurias, tudo bem com vocês?
E o domingo foi perfeito?
O meu foi maravilhoso, eu longe da cozinha, marido, genro e amigo fizeram o churrasco e filha fez saladas e um pudim de leite que adoro.
E para ajudar o dia amanheceu gelado mas o sol brilhou.
Mas vamos aos fatos.
Tinha três caixa que marido pegou não lembro onde e me trouxe.
Elas foram para o banheiro sem pintura nenhuma, isso foi no final do ano.
Arrumei tudo no lugar e até foto tirei, mas estava louca prá pintar, até que me decidi.
A primeira que peguei foi esta e enquanto pintava, o espirito da nossa amadíssima Veronica do Blog mais que perfeito Além da Rua Atelier, vinha se chegando e já estava pensando que para o banheiro ela não iria mais.
E não foi mesmo.
Esse aplique com a palavra eu já tinha a muito tempo.Me arrisquei a fazer uns desenhos, mas vamos combinar que ficaram uma coisa.
E como queria a muito tempo fazer uma mesinha prá mim eis ela toda proza na sala.

Optei por deixar amostra o carimbo que vem na caixa e depois de pintada dei uma reforçada com caneta na volta, por que eu não sou louca de fazer a mão livre e borrar tudo.

Aqui vista de cima.Peguei um pedaço de madeira que encontrei na oficina do marido, forrei com chita igual a das almofadas que fiz.Não viu as almofadas?
Clica AQUI.
Eis o pedaço de madeira com a chita.
No meio do caminho lembrei que em cima iria chimarrão e quem sabe um copo de uma cerveja gelada, então forrei um plastico Vulcan bem grosso que tinha e mandei ver no grampeador de tapeçaria.
No outro dia foi que lembrei que tenho contact transparente que além de ficar mais fina é bem mais barato que o plástico.Mas ainda está em tempo.
Gostaram?
Isso não é um post é um roteiro de filme,kkkk
Beijos a todas.
Volto logo com mais arte nos caixotes.
Aguardem.

5 comentários:

Vero Kraemer disse...

Circe queridaaaaaaaaaa, amei, ficou lindo demais!!! Parabéns!
Meus caixotes acabaram, to doida pra achar uns por aí!
Amei as cores e todo seu trabalho! Bjosssssssssssssssss e uma semana abençoada pra ti
Vero

mesa posta disse...

Olá Circe, lindo blog, maravilhosos trabalho! Passei para agradecer sua visita lá no re-inventos. Você é muito bem vinda, volte sempre. Bom fim de semana. bjs

artes e arteirices disse...

oi querida... ficou muito legal sua mesa e também vi seu armário amei o detalhe das florzinhas de madeira...

bjkas pra vc e tenha um fim de semana abençoado....

Patricia disse...

garota ficou fantástica sua mesinha de centro........apaixonei pela dica e agora quero fazer também..............
bj
http://patricia-aria.blogspot.com.br/2013/03/caixas-de-uva-desafio-artes-e-arteirices.html

Angel Artes disse...

Ficou linda a sua mesinha de centro, eu só não faço uma pra minha sala porque não tenho espaço.
Parabéns
Bjs

;

..