Daisypath Friendship tickers

domingo, 22 de abril de 2012

Da cozinha para o banheiro


Meninas, este post é mais curto.
Prometo.
O negócio é o seguinte.
No final do ano meu amado marido me deu uma cozinha nova.Adorei pois a minha estava querendo se demitir.
Fotografei a nova mas até hoje não postei as fotos, mas deixa prá lá.
Eis que esse armário fazia parte da outra cozinha e fora ele não iria mesmo.
Como meu sonho de consumo de ter uma bancada no banheiro não se realizou, pois meu marido quer fazer mil e uma mudança antes, ele diz que prá que comprar e colocar prá ter que tirar depois, então eu invento.
Antigamente um outro armário também de uma cozinha, já esteve no banheiro(aqueles paneleiros de duas portas e uma gavetinha), eu odiava ela pois não tinha muito espaço.
Graças a Deus ele foi lá para oficina.
Pois bem.
Peguei esse e disse para o marido:Fura a parede e coloca esse armário no banheiro.
Detalhe:furadeira não é comigo. Então ele furou, meio que a contra gosto, pois ele odeia mudanças e esse é o meu forte ou seria fraco?
E para não ficar sem graça, coloquei esse adesivo de copos de leite porque o banheiro é verde e um charminho com um sachê de coração.
Aquilo preto que aparece é o cesto da roupa suja, que também aproveitei um buraco que tinha e coloquei uma bucha e pendurei o cesto.
Aqui o que guardo dentro dele.
Toalhas de banho embaixo e em cima as de rosto e alguns cremes e etc.
As bugigangas citadas acima não cabem no trabalho que fiz no próximo post.
Então o que acharam?
Beijos.

Nenhum comentário:

;

..