Daisypath Friendship tickers

sábado, 15 de setembro de 2012

Minha primeira Carteira de Patchwork



Oi gurias lindas, tudo bem?
Hoje o post é meio longo pois quero me exibir bastante.
Como?
Vocês verão na sequência,rsrsrsrsr


Nem preciso escrever seja coloquei legenda.

Mas tenho que fazer alguns comentários.
Realmente é fácil de fazer, mas trabalhosa.
Sofri feito uma condenada a cadeira elétrica para colocar esse viés.
Quando acertei depois de mais de mil vezes assistindo ao vídeo, fiquei feliz.
Eu feliz e me achando, fui fazer o acabamento do viés pela parte de fora que é todo costurado com ponto invisível(não sei fazer direito esse ponto) e tudo que é repetitivo me dói a mão mesmo depois de operada.
Bem vamos em frente, nessa parte do acabamento vi que o viés de dentro ficou de bom tamanho, mas o de fora...e eu te pergunto prá que tanta largura?
Não sei explicar, no vídeo não dizem qual a largura do danado e acho que fiz largo demais.
Bem perdoem essa pessoa que fez sua carteira pela primeira vez.
Eu aprendi no vídeo do programa Sabor da Vida
Abaixo cenas do meu exibicionismo.





E essa última foto precisa de legenda.
Se essa grana é minha, isso já é outro assunto.
Mas como diz nossa amiga Margaret do Blog Margaretss, #medeixa
Bem meninas por aqui chove , eu feliz pensando que esse final de semana que  é o último do inverno que amanhã seria um calor, pelo jeito será um domingo chuvoso, então vamos fazer arte.
Espero que o domingo de vocês seja lindo.
Beijos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ficou linda essa carteira, adorei as cores adorei!

Bjs; Nini

www.perfumedepitanga.com

Regina disse...

Oi Circe querida, tudo bem?

Podes ficar muito orgulhosa, porque

a sua 1ª carteira ficou o máximo,

muito linda e de bom gosto, na

escolha dos tecidinhos.

Pode ter te dado o maior trabalho,

mais te juro, compensou muito.

Parabéns e um beijo carinhoso

Regina Célia

;

..