Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Almofada de oncinha



Oi gurias tudo bem?
Passando para mostrar o que acabei de fazer.
Pedido de filha não dá prá dizer não.
Ela ama essa estampa e queria umas almofadas já que comprou sala nova.
Fiz umas e esqueci de fotografar, ela gostou, porém ontem fui ao centro e encontrei esse tecido e não resisti, vim prá casa com sacos enormes de enchimento e uns tecidinhos incluindo esse.
Não vejo a hora de entregar pois não tenho tanto espaço no meu cantinho prá tanta coisa, pois ela ainda não levou a tábua de passar.
Haja paciência.
Vê se não ocupa lugar esse monte de almofadas?
Um abraço e um bom final de semana.

3 comentários:

Geh disse...

Estampa de oncinha eu amoooooo!!!
Estou com uma feltro de oncinha pensando e pensando o que farei com ele!

bjusss

karen Disley disse...

OI MÃE CORUJA,
ELA VAI AMR, PORQUE EU JÁ ESTOU APAIXONADA!
MINHA FILHA TAMBÉM ADORA ESTAMPA DE BICHOS!
BJS!
KÁREN

Regina disse...

Oi Circe querida, tudo bem?

Adorei as almofadas com esse tecido de oncinhas, ficaram lindas.

Sua filha vai amar, com certeza.

um beijo carinhoso

Regina Célia

;

..