Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Antes e depois de um Puff - Eu que fiz



Oi gurias tudo bem?
Já imaginam de onde veio, né?
E pensar que é uma caixa com uma tábua velha, não é toda fechada e revestida com uns pedaços de espuma .
Mas tenho certeza que antes de ficar assim custava muito caro.
É um lixo de uma loja de departamentos.



E mais uma vez a chita entrou em ação.
Adoro o colorido da chita.





Vou colocar rodízios pois veio somente com dois pés de plástico.
Vai ficar por aqui no meu cantinho.
Gostaram?
Beijos e até breve.

4 comentários:

Maria de Fátima disse...

Ficou linda e alegre. Bjs

Rebeca disse...

Nossa, que diferença!!!!!!
Ficou tão alegre e lindo esse puff com roupa de chita! Adorei!
Fiquei chateada de saber da sua deprê. Mas não fica assim, não. Podemos "conversar" sempre que vc quiser, tá?
dandolinha@gmail.com

Bjs da Rebeca

Claudia Sodré disse...

Ahh circe eu ja conheço vc , so n tinha associado o nome a pessoa no face...kkkkkkkk ja sou sua seguidora
Ai modeus!! adoro seus trabalhos, n tenho passado visitas por conta do tempo...rss lindo o puf..adorei! vou andar mais por aqui ver suas coisas..bjaoo

Paula Louceiro disse...

Ficou ótima a reciclagem do puf.
Beijocas

;

..