Daisypath Friendship tickers

sábado, 2 de junho de 2012

BC de Esmaltes e Cuidados com a pele


Essa foto é para a BC de esmaltes.
Esmalte Noite de Gala da Colorama, usei 2 camadas e cobriu bem, a secagem é rápida e não é difícil de remover o  excesso.




                                            

Aqui os produtos que uso para cuidar minha pele que é oleosa.
Da direita para esquerda.
Creme  com grânulos para limpeza profunda que uso de uma vez por semana.
Creme para uso diário com filtro solar
Removedor de maquiagem que uso quando capricho um pouco, pois no dia a dia uso somente lápis no olhe e batom.
Esse grande é para lavar o rosto diariamente.
E abaixo do esmalte, base também da Mary Kay também para pele oleosa. 
Minha cabelereira me chamou para uma tarde de beleza e fui conhecer essa linha.
Adorei todos os produtos.
Tenho também o batom e um outro que deveria ter colocado junto mas esqueci, que é um produto mágico, ele é um creme e o tubinho é pequenino, basta uma gotinha nos pés de galinha e de nas marcas de expressão e o milagre acontece, ou seja somem.
É muito bom mesmo.                    


Esmalte Noite de Gala

Somente prá mostrar.

7 comentários:

Mãe Vaidosa disse...

Eu amo Mary Kay os produtos são maravilhosos.
A unha está um luxo.
Bjks
http://www.makeviagem.blogspot.com.br/2012/06/esmalte-e-pele.html

AnaCristina disse...

MARY KAY, QUE CHIQUE!

http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/06/esmalte-e-pele.html#

bom final de semana, bjo bjo

Chris Ferreira disse...

OI Circe, o esmalte é muito lindo.
Já os produtos eu não conhecia.
Uma ótima semana para você.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Beth Salvia disse...

Uso o batom dessa marca é bem hidratante, a cor das zunhas está um loxo, bjs

Fernanda Reali disse...

Este esmalte é um clássico. Entra ano, sai ano, eu nao o abandono jamais. Adoro! E ele fica bom puro, fica bom com o Cobertura transformadora reflexos azulados, fica bom com holográfico, fica bom com tudo.

Um beijoooo

bau da lola disse...

Fiquei interessada nesse bastaozinho milagroso, vou procurar por aqui.
beijo grande

Regina disse...

Olá Circe querida, tudo bem?

Obrigada pelo carinho no blog, voce
é um amor de pessoa.

Eu estou no fb, mais me perco por lá,
não sei lidar muito bem.

Circe o esmalte está lindo, é tão
bom ser vaidosa, né?

um beijo carinhoso

Regina Célia

;

..