Daisypath Friendship tickers

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Barrados e patchcolagem em pano de prato

 Oi gurias, tudo bem?
Para começar vou explicar o motivo de duas fotos do mesmo pano de prato.
Mas antes quero dizer que na realidade o post é para mostrar o barrado no pano.
Custei mas aprendi.
Quem me ensinou vou a querida Maria Elza do Blog Artemelza Arte e Artesanato.
Passem lá e vejam como tem trabalho lindo e muitos PAPs .
Mas voltando a explicação.
Escolhi esse tecido por que na foto não aparece mas ele é rosa.
Eis que fiz tudo direitinho, mas quando virava os docinhos ficavam de cabeça prá baixo, então desmanchei mais de cinco vezes e nada.
Confesso que não sei como, mas alinhavei primeiro e desvirei e finalmente ficou certo.


Aqui foi como ficou atrás, até agora não sei se tem um jeito de ficar frente e verso iguais, quando o tecido é assim.

Aqui mais um barrado.
Nesse não houve problemas pois o tecido é todo igual.

Nesse também foi moleza, mas quero aproveitar prá contar prá vocês que fiz esses panos como um teste e treinar o ponto caseado na máquina.
Gurias, ontem fiquei fazendo até quase uma da\ manhã e cansei.
Já li em uma comunidade do Orkut que tem que treinar e ir devagar na pedalada.
Gurias hoje pela manhã eu estava com o tornozelo inchado, acho que foi de tão tensa que fiquei para acertar a agulha em cima do tecido e não acelerar com o pé.
Por isso meninas permito risadinhas quanto aos pontos fora do contorno,kkkkkk
Seguirei tentando e um dia eu acerto.
Acho que devo começar por coisas que não tenha muita curva,kkkkkk
Ainda não tenho carteira de habilitação nem prá carro muito menos prá máquina de costura.
Fiquem bem e logo eu volto.
Beijos.

Nenhum comentário:

;

..