Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Minhas primeiras letras em mdf e tecido


Oi gente tudo bem?
Vou confessa prá vocês que era um sonho de consumo essas letras.
Mas cadê de encontrar na minha cidade.
Dia desses fui em uma loja de materiais para artesanato que tem de tudo, e finalmente as letras também estavam lá.Pois até tem umas letras mas são pequenas, e eu queria desse tamanho.
Pronto problema resolvido ou sonho realizado?
Lógico que comprei.
E como era amor antigo.
Comprei logo  LOVE.
Então por acaso minha filha encontrou uma revista velha com as queridinhas decorando um quarto.
Resolvi procurar na internet como fazer com tecido.
Lógico que encontrei vários Paps, inclusive com papel de scrapbook.
Resolvi fazer com tecido pois tenho vários.
Ao assistir o vídeo que é super bem explicadinho, notei que a pessoa marca o desenho no tecido com um lápis e depois de pronto, aparece o risco do lápis.
E isso aconteceu comigo também.
Esqueci que tenho aquela caneta que risca tecido e que sai com água.
Passei por isso por que pintei o contorno das letras, que na verdade eram pretas.
Agora que aprendi, vou comprar mais palavras com certeza.



Já mudei de lugar, novamente.
E isso é que é o bom.
Beijos no coração de todas.

Nenhum comentário:

;

..