Daisypath Friendship tickers

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Minhas primeiras gavetinhas


Oi gurias, tudo bem?
E o final de semana estava bom?
Espero que sim.
Eu já falei aqui que tenho uma máquina de costura que foi da minha vó e passou pela minha madrinha ,  pela minha mãe e parou na mão do eu irmão que veio morar comigo.
Bem, a máquina existe, mas no momento não estou querendo, me envolver muito com a limpeza dela que está muito detonadinha.
O pé estou finalmente dando um jeito de pintar, mas terei que pintar com tinta spray pois no pincel é muito trabalhoso.
E as gavetinhas estão aqui.
Esqueci de dizer prá vocês que o gabinete não estava em condições de recuperação.
São duas gavetinhas que quando comecei a pintar tinha já em mente o que colocar, mas depois de prontas os vasinhos não entram na parte de dentro.
Fiquei tristinha, agora vou pensar onde colocar a outra e o que colocar, já que as coisas que tenho em mente são maiores.


Mas eu amei as gavetinhas, prontas.

E vocês o que acharam?


Eis a dupla em sua pureza.
Gostaram?
Desejo a todas um ínicio de semana cheio de saúde, e grandes realizações.
Beijinhos!

Um comentário:

Unknown disse...

Ficaram muito fofos suas gavetinhas... Uma pena não ter espaço para os vasinhos... mas se você usá-las na vertical cabem, pelo menos um em cada rsrsrsr Beijo e linda semana pra você!

;

..