Daisypath Friendship tickers

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Eu e a novelinha com as Kokeshi



Gente fala sério.
São a perfeição em forma de sachê.
Fui na farmácia que tem dentro do supermercado eeu olho bateu em um pote que estava em uma prateleira perto do caixa.
Olhei mas não me atrevi a abrir o tal pote.
Mas já que estava esperando minha vez de pagar, pensei:
Vou abrir.
Foi eu abrir o pote e o cheirinho já me convenceu a comprar.
#acompulsiva
Em cada uma tem um cartãozinho explicando para o que serve, para quem acredita em simpatia.
Na hora eu fiquei tão empolgada que não atentei para esse detalhe e fui pegando por cor, pois o cheirinho é o mesmo.
Quando cheguei em casa que fui ver, e lógico que tem uma que eu ria dar para uma pessoa mas o que diz no cartão não tem nada haver,kkkk
Não peguei a preta e nem a branca.
A branca tava com cor de suja.Acho que é das pessoas pegarem.
#asemnoção



Vejam elas de costas.
E vou explicar prá vocês o que diz no cartão.
Em todas elas em um lado o texto é esse:
As simpatias não são uma garantia de que seu objetivo será alcançado, mas não custa tentar, não é mesmo?


Da esquerda para direita vou explicar o que diz no verso do cartão.

A rosa:Para o ex-namorado voltar, amarre uma fita amarela em volta Kokeshi da sorte enquanto ouve uma música especial do tempo que namoravam.Espere 3 dias, pense no nome do seu ex namorado e desamarre a fita.Agora é só esperar.

A verde:Para encontrar algo perdido pense no objeto que perdeu, segure bem firme a boneca e repita 3 vezes Kokeshi  da Sorte tente lembrar do último lugar em que você viu o objeto.

A vermelha:Para conquistar seu amor.Aquele amor não correspondido faça o seguinte:escreva o nome dele em um pedaço de papel, dobre e coloque embaixo da Kokeshi da Sorte na cabeceira de sua cama.Se não acontecer é porque ele não te merece.

A azul:Para tirar boa nota na prova.Estude o máximo que puder,se organize e pense positivo.Antes de sair de casa dê um beijinho na testa da Kokeshi da Sorte e tenha calma na hora de responder as perguntas.
Gurias agora me respondam sinceramente o que estão pensando de mim.
Por que vamos combinar o que tem haver o que diz?
Bem feito prá mim quem mandou não ler.
E eu pensando e dar de presente. Só tirando esse cartãozinho né?
Uma coisa é certa a verde irá ficar no meu cantinho, por que eu guardo as coisas e depois quem encontra?
#soudessas
Gostaram?
Bjs

Um comentário:

Cris Gatti disse...

Olá,

Onde você comprou??

;

..