Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Lembrancinha para chá de bebê


Oi gurias tudo bem?
Ando sumida mas eu apareço.
Ando procurando coisinhas símples e baratas para uma amiga que eu e minha filha queremos fazer um carinho.
Esse sapatinho encontrei navegando na net.
É feito com copinho descartável de cafézinho.
Como as vezes quando vamos abastecer meu marido compra um café(ele é viciado em café), eu guardo os copinhos.
Não acreditam?
Podem acreditar, pois eu sempre acho que pode ter alguma utilidade.
#soulixeira
E eu tinha copinho em casa e fiz um teste.
Gostei do resultado, mas dá um certo trabalho cortar sem quebrar pois o copinho é de isopor.
Quebrei 4 copinhos para acertar esse e sobrou só mais um.
Minha filha quer fazer esse mas eu ainda vou pesquisar mais um pouco.
O que acharam?
Beijos.

Nenhum comentário:

;

..