Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 7 de março de 2014

Letras feitas com papelão


Meninas do meu coração, como estão vocês?
Pularam muito no carnaval?
Eu fui só dar uma olhadinha em um trio elétrico lá praia.
Não gosto de carnaval de rua, assisto pela tv.
Mas então vamos continuando.
Faz tempo que queria fazer essas letras.
Nosso amigo Google tem várias opções e eu fiquei com essa que achei mais prática.
Meu erro foi recortar somente 3 moldes de cada letra.
Quanto mais letras forem sobrepostas mais fácil será para ficarem de pé sem apoio.
Escolhi essas duas pois onde encontrei o exemplo era esse, como gostei vou fazer mais com palavras e com letras como a inicial do meu nome e do marido e por aí vai.

Aqui a letra "O" está cansadinha.
O modo como arrumamos elas vai da nossa cabeça ou melhor nossa criatividade.

Esse fundo vermelho terá uma explicação nas próximas postagem.

Vejam o verso como fiz.
Colei papel de scrapbook, pois caso coloque elas em algum lugar que apareça o verso não ficará feio.
Tem sempre alguém que adora ver como ficou atrás, né?
No momento usei fita dupla face e coloquei elas na porta da minha escrivaninha.




Nenhum comentário:

;

..