Daisypath Friendship tickers

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Minhas primeiras Corujas


Oi gurias tudo bem?
Por aqui o frio tá matando aos poucos,kkkkk
Sou apaixonada por corujas mas ainda não tenho uma coleção.
Então estou navegando e procurando modelos diferentes.
Até fiz uma apenas como experiência(AQUI) e nunca mais.
Queria lago diferente e encontrei essa que a principio achei fofa.
Imprimi o molde que é no tamanho original e mãos a obra.
No entanto...
...Essa é ela originalmente, e minhas considerações a respeito da bichinha são:
Acho que as asas são muito grandes para o tamanho da mesma.
Como de onde copiei havia esse coração e mais a etiqueta eu claro fiz tal e qual.
Sinceramente não gostei e tive a idéia de recortar o feltro depois de aplicado o tecido, e resultou nesta mimosa aí de cima.
O que acharam?
A próxima que vem a seguir já fiz diferente.
Espia  o post seguinte.
Já volto.

Nenhum comentário:

;

..