Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 2 de março de 2011

Um abraço prá você


Minhas queridas amigas, mentiria se falasse para voces que não tinha nada de arte para mostrar por que tenho.
Mas ao abrir meu humilde bloguinho e ver os comentários que recebi,resolvi que não iria postar arteirices hoje.
Juro que pensei que teria muitos comentários sobre o porta-jóias que postei, mas me enganei, rsrsrs
é muito bom receber o carinho de pessoas que nem conheço.
Pessoas que pelo que escrevem me passam sinceridade.
As vezes até penso que me dizem coisas para eu não me sentir tristinha.
Mas mesmo assim considero tudo que me escrevem.
Gostaria de morar em frente a casa de muitas, de outras gostaria de poder ligar e perguntar como  faço algo.
Mas a verdade é que todas sem exceção morassem aqui na minha rua e de preferência na mesma quadra.
Já imaginaram como seria nosso dia?
Eu faria assim:
Como faço sempre, primeiro eu faço tudo que tenho que fazer em casa e depois de tudo nos trinques é que venho para o computador,para minhas linhas, agulhas e tecidinhos.
Se meu desejo se realizasse eu faria tudo isso e depois iria atravessar a rua e me deliciar com todas voces.
Quanta coisa iriamos fazer.
Como aqui e Rio Grande do Sul, levaria um chimarrão, e voce o que levaria?
Poderíamos nos encontrar tres vezes por semana,cada semana em uma casa.
O que voces acham?
O que voce levaria para nossa tarde de aprendizado?
Já imaginaram que delicia seria?
Gurias, tudo isso é prá agradecer o carinho de voces.
Sei que nem sempre é possível comentar em tudo que gostamos, pois tem muita coisa linda prá ver,dá vontade de passar em todos os blogs e comentar tudo.
Mas sei que não dá,porque muitas vezes nem sou seguidora e e já fico conbrotoejas por me faltar tempo prá tanta maravilha.
Mas saibam que sempre que possível visito todas voces,comentário prá mim não é tudo,por isso as vezes não comento, apenas me encanto.
Gosto demais de quando voces deixam um recadinho,mas nada as obriga.
Meus amores, recebam o meu carinho e meu respeito.
Recebam um abraço bem apertado de AMIGA de verdade,que apesar da distância que nos separa digo á todas que se precisarem de mim é só me chamar.
Adoro todas voces, e quero mandar um abraço hoje para:

Ana Amélia  Blog Criando e Improvisando
Veronica França Princesa Venerissíma
Claúdia  Flor de Retalho By Claudia
Rejane  Casa Corpo e Cia


Adoro voces,
Obrigado por tudo

Nenhum comentário:

;

..