Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 2 de março de 2011

Espelho de Luz - Eu que Fiz


                                ANTES                             DEPOIS


Oi gurias tudo bem com voces?
Aproveitando os meus retalhos, pensei fazer essa mudança que gostei bastante.
Sei que alguém já deu essa idéia antes mas não lembro quem.
No total fiz 6 iguais,todos para minha cozinha que agora é verde com branco.
E como voces sabem cozinha é gordura mesmo sem fazer frituras,então impermeabilizei
com cola branca.
Posted by Picasa

Um comentário:

Adri's Artes disse...

Oi Circe!!! Menina adorei o espelho de luz!!Eu tbm já fiz destes!!FICOU LINDO!

Eu ando no dilema do trmocolante.Eu comprei estes que falas na central da costura mas ele não fica bem colado tbm,e não dá pra guardar por muito tempo pois ele se desgruda todinho.Hoje fui procurar mas parece que esta em falta.Mas descobri hoje que o "Armazem das Artes" ai que rua e aquela!???R General Neto 910 - amado google me informou esta pra receber ( sexta-feira) além de que estão com uma coleção linda de tecidos e fitas fiquei boba olhando não sabia que tinha lá!Tem uma variedade imensa!Amanhã vou ligar pra Pesponto por que tenho vontade de comprar aquele importado um que você não precisa pespontar.Tbm achei na net mas ainda estou tentando achar por aqui!! Assim que souber te digo!! Mil beijos com carinho!

;

..