Daisypath Friendship tickers

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Galinha Pintadinha II



Oi gurias,tudo bem?
Hoje trago mais uma galinha pintadinha que aprendi com a Rejane, do Blog Casa Corpo e Cia.
Essa fiz um pouquinho diferente.
*Não coloquei tanto plumante como na primeira que fiz.
*A crista eu fiz dupla e coloquei plumante prá ficar mais firme, já que a minha primeira achei que ficou meio caidinha.
*Como quem tem os olhos é minha filha que nunca sabe onde guarda as coisas e não estava em casa, não iria
deixar a probre sem olho e tratei de pintar com a caneta para tecido, e já aproveitei e coloquei uns cílios nela,rsrsrsrsrs

4 comentários:

Re Batista disse...

Amiga, mas que mocinha mais simpática! Amei! Os cílios deram um super charme, uma graça.
Ficou linda sua galinha pintadinha.
Beijos e boa semana!

Flor de Retalho by Claudia disse...

Uma graça sua galinha, adorei o detalhe do cílios...
Bjs

Ana Amélia disse...

Oi, sua galinha ficou 10. Gostei do seu blog e , estou te seguindo.bj.

Veronica F. disse...

Ai que linda!!! Na festa fazendinha da minha filha fiz umas três para decorar.
Bjs
http://princesaverenissima.blogspot.com/

;

..