Daisypath Friendship tickers

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Conversando com as amigas



Olá gurias!
Tudo bem com todas?Espero que esteja tudo beleza.
Hoje estou aqui para explicar prá voces em que situação se encontra a minha saúde.
Contando ninguém acredita que o meu médico foi para o bloco cirurgico e eu não compareci.Calma que explico.
A secretária dele ligou avisando dia e hora para uma outra pessoa que resolveu se passar por mim e confirmou tudo.
Como fiquei na espera do telefonema dele para voltar ao hospital e ninguém ligava,meu marido foi até o consultório e ficou sabendo do acontecido,inclusive ele gravou tudo e fez a secretaria ligar para o número que ela tinha para confirmar que não era o meu.
Muita confusão e eu esperando louca de dor no punho por conta deste pino que tem que ser retirado.
No mesmo dia me ligaram avisando que seria feita a cirurgia dia 05/07(hoje)mas...
Sempre tem um mas.
Semana passada ligaram avisando que foi transferida para o dia 08/07.
Com fé em Deus espero que desta vez aconteça.
Meu medo é que teria que ter feito a retirada do pino no máximo 4 semanas após a cirurgia e ele já está aqui a 2 meses.
Espero que não tenha problema nenhum.
Bem meninas,espero aparecer por aqui o mais rápido possível.
Tenham todas uma ótima semana e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

;

..