Daisypath Friendship tickers

sábado, 10 de julho de 2010

Meu punho direito



Oi gurias,tudo bem com voces?
Olhem bem essa foto.Parece um prego não é mesmo?
Mas não é.Isso aí é o pino que estava no meu punho me impedindo de virar a mão para fora.
Fiz a retirada dia 08/07 e doeu muito.
Fiz anestesia local, e foram duas pois a primeira não fez efeito.
Voces nem imaginam que dor horrível,e quando vi esse pedaço de aço no meu braço compreendo porque sentia tanta dor.
Hoje estou com dor mas é que estou com pontos e na próxima 4ª feira voltarei ao médico,não sei se já irei retirar os pontos,mas trarei as novidades prá voces.
Espero que comece logo a fisioterapia para poder fazer arte,pois não aguento mais postar somente coisa chata para minhas amadas amigas.
Aproveitando que estou passando por aqui,convido voces a darem uma passadinha no meu blog de videos,tem vários videos bem legais.
Um grande abraço e tenham todas um maravilhoso final de semana.

Nenhum comentário:

;

..