Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Apenas um teste(Patchcolagem)

Mais uma arte,gurias.Imaginem voces que não estou podendo fazer muita coisa então fico navegando e aprendendo com todas.Numa dessas andanças encontrei a palavra PATCHCOLAGEM.Pedi pra o meu amigo GOOGLE me mostrar alguns Paps.Achei coisas maravilhosas e videos também,não coloquei no meu blog de videos porque minha net hoje estava contra mim.Para ínicio de conversa essa toalha eu tentei fazer decoupagem sem cola(aquela que usamos um plástico)mas não deu certo,acho que não pode ser qualquer plástico,mas tudo bem.Então ela ficou lá paradinha,até que ontem comprei a tal de intertelacolante,pois aqui nessa terra ninguém sabe o que é papel termocolante.Hoje resolvi fazer mais visitinhas as blogueiras amigas e descobri que não é a mesma coisa.Mas já que está comprado vamos tentar.Uma de nossas amigas explica que fica meio grosseira com esse material que usei,e depois de ver vários videos cheguei a conclusão que:É mais dificil de costurar pois fica mais grosso.Que realmente temos que fazer o ponto caseado o mais próximo um do outro´,porque fica mais delicado.E que se a visão não está lá essas maravilhas,deixe prá fazer durante o dia.Ou seja fiz tudo ao contrário.Outra coisa usar um fio de linha para bordar(eu usei 2)Dá prá notar que meus corações ficaram tortinhos e o ponto caseado feinho.Gente foi teste.Gostei bastante de fazer,apesar de doer um pouco o meu punho,pois tenho máquina de costura que faz esse ponto mas não sei enfiar a linha na máquina até hoje.Rs,rsrsrsEspero comentários bons e se alguém achar que tem muita coisa errada pode falar.Estou aqui prá aprender.Um grande Abraço e tenham todas uma òtima quinta-feira

Nenhum comentário:

;

..