Daisypath Friendship tickers

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

HO!HO!HO!Papai Noel já chegou!








Oi gurias lindas!
Como estão todas?
Eu prá variar ando com dor na mão e por isso não tenho feito muita arte,até tento mas aí...
Mas deixa eu contar prá voces a estorinha desse presente.Estavamos após o almoço eu minha filha e meu marido assistindo tv(um jornal de uma afiliada da record)quando passou o comercial dessa belezura.Eis que meu marido mais do que de pressa disse:-se for esse valor eu compro,eu e mninha filha nos olhamos e como ele pediu fomos logo procurar na lista telefonica o tel da dita loja prá saber se era em todo o estado a promoção.E não é que era.
Então após minha filha sair do serviço fomos comprar.Comprar?
Bem aqui tenho que fazer um parentese,na verdade minha intuição de bruxa me dizia:-Primeiro olha todas as lojas e traz os valores.Pronto foi o que fiz,mas quando chegamos em casa ele já perguntou se havíamos comprado e disse que não que achava melhor ele ir ver tbm.
No outro dia lá fomos nós dois,nossa que canseira ver tudo de novo,fazer o que?
Vamos que vamos.
Pronto escolhemos e ainda bem que não comprei a do comercial pois ele achou pequena e comprou essa maior e linda e ainda por cima é uma Brastemp/Consul.
Tô chic gurias.
Um grande abraço e bom feriado prá que vai folgar amanhã.

Um comentário:

Soraya disse...

Que delícia uma geladeira novinha!!!!
Parabéns!
Tenha um ótimo fim de semana!
bjos

;

..