Daisypath Friendship tickers

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Porta papel higiênico para carro


Oi gurias tudo bem com todas?
Espero que estejam odas bem.
Me perguntaram se eu fazia um porta papel higiênico, e como sou dada a  desafios, fiz esse primeiro e gostei de fazer.
Vou fazer, outro, porém agora corrigindo alguns problemas que enfrentei no caminho da execução desse.
São detalhes como onde deveria alinhavar e usei alfinetes e coisas do gênero.

Esse não tem o buraquinho para puxar o papel em cima porque quem me pediu não quer ele aberto.
Mas vou fazer o próximo com o buraquinho.
E aqui está.
Essas medidas que usei, acho que são para papel de 60 metros, a pessoa que ensina não diz a metragem, porém para papel de metragem maior, penso que devemos aumentar as medidas.
Digo isso, por que aqui em casa eu compro papel com 100 metros e testei e não entrou, esse da foto é um do meu banheiro(100) que já havia sido um pouco usado, por isso ele deu certinho.
Então é isso, amores.
Um grande abraço e tenham um ótimo final de semana.

Nenhum comentário:

;

..