Daisypath Friendship tickers

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Porta garrafa de água



E como ginástica e zumba combinam com muita hidratação, fiz um mimo para minhas garrafinhas de água.
Confesso que demorei para encontrar.
Mas nada que nosso amiguinho hiper, mega, super inteligente Google não saiba.
Fico encantada de como ele é inteligente.


Aqui na minha linda Princesa do Sul(Pelotas), é assim que é conhecida a cidade onde moro, quem diz de encontrar o tal etaflon.
Mas onde encontrei o vídeo, a querida Renata do blog Boutique dos Sonhos vende essa manta térmica de vocês estão vendo.
É ela que mantem a temperatura tanto de gelados como quentes.


Essa versão eu fiz para essa garrafinha que também é minha, porém ela é mais gordinha.

Essa garrafinha não tem o bico pois eu deixo 3 garrafas na geladeira, e quando eu preciso tiro a tampa e coloco o bico.

Olhem que lindeza.Essa me acompanha tanto na ginástica como na zumba.
Pois as quartas eu tenho as duas.
Então chego em casa e faço a troca e volto a ativa.
A Renata usa um mosquetão, uma meia argola e também uma ponteira para puxar o cordão.
Mas como eu não tinha, nem a meia argola e nem a ponteira, resolvi fazer uma adaptação.
Ou seja, costurei as alças.
Mas vou comprar o que falta assim que for ao centro da  cidade.
Nessa eu coloquei um mosquetão que encontrei perdido por aqui.
E se você quer saber como fazer visite o meu blog de vídeos que encontro e que gosto.
O blog é Circe-Vídeo Mania , vai lá que tem vários vídeos interessantes.
Gostaram?
Desejo a todas um ótimo inicio de semana com muita inspiração.
Beijo.

Nenhum comentário:

;

..