Daisypath Friendship tickers

terça-feira, 30 de junho de 2015

Molduras de resina




E essa cor que tentei de todas as maneiras fotografar de modo que saísse na cor que realmente é, mas não teve jeito.
Não é vermelho e sim laranja.

Esse é amarelo limão.

E esse azuk parece com o da mesinha que pintei a um tempo atrás, mas esse azul eu comprei eu da mesinha eu fiz.

E essa na verdade não é bem uma moldura, é um espelho que comprei faz tempo
, justamente pela moldurinha.
Quando eu cansar eu retiro o tecido e deixo o espelho.
Essa parede precisa de uma pintura, alias  toda a sala,mas coloquei elas aí prá preencher o vazio.
E essa é a mesinha com o azul que fiz.
Ainda vou encher essa parede de coisinhas que eu for fazendo.

Um comentário:

livroslt@hotmail.com.br disse...

Oi Circe querida,ficaram lindinhos os seus quadros,deixou o seu cantinho fofo.Bjsss,

;

..