Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

A primeira plaquinha a gente não esquece.

 Oi gurias, tudo bem?
Bem, como virou quase que uma epidemia fazer plaquinhas eu não iria ficar fora dessa.Não vou me estender muito pois a noite está caindo e preciso passado risco para outra.
Entenderam?
#aceguinha
Ano passadoera para minha lavanderia ficar pronta.
#SQN
Então a um ano tenho projetos, planos de fazer coisinhas fofas.
Esse ano vai sair de um jeito ou outro, pois estamos em obra e tá uma verdadeira zona essa casa.
Decoração de Natal interna não vou fazer e se der tempo colocarei as minhas mangueiras com lâmpadas enfeitando a frente da casa.
Então como falei eu comprei esse baldinho cheinho de mini prendedore, que seriam para usar em dia de chuva no varal de chão, eis que quando resolvi fazer a plaquinha lembreique nunca havia aberto ele.
E chegou a vez.

Quando a lavanderia ficar pronta, terei prateleiras para deixar ele de enfeite.
Pronto já falei mais do que deveria e a noite tá chegando.
Bom final de semana prá todas.
Beijokas,

Nenhum comentário:

;

..