Daisypath Friendship tickers

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Suporte para notebook com cano de pvc - Eu fiz o meu



Oi gurias lindas!
Começando a semana com uma arte prá lá de fácil e prática.
Vou dizendo prá vocês que comecei no sábado e terminei ontem a noite.
O processo é tão símples que cansa,rsrsrsrs
O que demorou foi a pintura.
Eu passei quatro demãos de primer e mais ou menos a mesma de tinta.
Onde aprendi foi pintado com tinta spray, e não fala nada em primer antes.
Como não usei a mesma tinta e nem sei se não precisa usar o primer com a tinta spray, eu usei pois é plástico.
Quem usa tinta spray pode me dizer se a gente pinta direto?
Além da demora prá pintar também deixei para tirar as fotos agora pela manhã, mas a imagem do not com o meu blog não ficou lkilás do jeito que é por mais fotos que tenha tirado.
Mas quem vem aqui sabe que cor é.
Vamos aos detalhes.


Aqui com cooler que fica abaixo do notebook.

Meninas o meu notebook é de 14" e a imagem eu havia encontrado na net e jurava que não tinha as medidas.
Então medi direto no not e fui encaixando, mas as cortei 15 cm de cano para altura e ficou muito alto, então cortei e fiz com 10 cm.
A parte de 22 também fiz muito grande e cortei para 22 cm.
E esse tampão eu esqueci de tirar a foto antes de coloca-lo, mas acho que todas conhecem , é aquele que colocamos na ponta de um cano quando retiramos por exemplo uma torneira e não queremos que fique jorrando água, sabem qual é?
O original ficou com um buraquinho e não gostei.
Pensei em colocar um pedacinho de E.V.A para não escorregar na mesa, pois antes da pintura ele escorrega mesmo.
Depois de pintado não escorregou.
As coisas que pensei fazer estão explicadas no site de onde encontrei, mas eu não tinha o endereço até fazer o meu.
Então se voces querem fazer aqui está o PAP explicadinho.

Foi no Blog Super Zíper  que prá mim é um blog que não podemos deixar de conhecer, pois as meninas são uns amores e dividem o que sabem conosco.
Espero que façam, pois eu adorei o resultado e ficou muito melhor de teclar mesmo não tendo aquele outro teclado.
Uma semana maravilhosa prá todas.

4 comentários:

Luciana Soriano disse...

Ooi Circe!!!

Estou aqui pra conferir seu suporte, amiga. Amei!!!! Ficou lindo, perfeito!

Uma excelente semana para vc!

bjs

Lu

marcia disse...

BOM DIA !!

VENHO POR MEIO DESTA LHE CONVIDAR A CONHECER MINHA PAGINA , http://brechodosul.blogspot.com.br, SERÁ UMA HONRA TER VOCÊ COMO SEGUIDORA E LINKARMOS SE VOCÊ QUISER , ESTA DE PARABÉNS LINDA PAGINA , DESCULPA A LETRA GRANDE MAIS SOU DEFICIENTE OK!!
SE QUISER VOTAR NO G+1 E NO TOP BLOG 2012 NO MEU BLOG AGRADEÇO . QUERENDO COMPRAR ALGO ME ESCREVA SERÁ UM ENORME PRAZER EM ATENDE-LA

OBRIGADA

MARCIA REGINA –email – admin@homesoft.com.br

Regina disse...

Oi Circe querida, tudo bem?

Menina, voce faz de tudo, que bom.

Esse suporte ficou ótimo, pra quem

tem esse tipo de computador, né?

Parabéns pelo trabalho e
um beijo carinhoso

Regina Célia

Unknown disse...

Gostei muito da idéia. Parabéns!!
Vou tentar também, meu notebook está com problemas de ventilação.
Visite meu blogue. http://nanapaschoallini.blogspot.com

;

..