Daisypath Friendship tickers

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Um porta talheres que foi parar no banheiro


Meninas, tudo bem?
Eu comprei esse negócio que chamo de cachepô mas que na verdade na etiqueta dizia porta talheres.
E resolvi usa-lo para colocar meus cremes, pentes, escova e outras coisas de cabelo.
Quando meu banheiro ficou pronto eu não tinha onde colocar essas coisas, pois as gavetas do gabinete são minúsculas ena parte de baixo eu coloco as toalhas de banho, rosto e uns cestos plásticos com meus esmaltes.
Então como o cahepô é meu eu uso do jeito que quiser, resolvi coloca-lo no banheiro.
Simplesmente forrei com esse tecido lindo.


Vejam como ficou por dentro.

E aqui como estavam antes minhas coisas.
Ficou bem melhor né?
Mas estou pensando em colocar papel higiênico dentro desse cesto, o único problema é onde colocar o cesto.
Um beijo em todas.

Nenhum comentário:

;

..