Daisypath Friendship tickers

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Meu adesivo de parede em tecido


Oi meninas, tudo bem?
Sei que ando sumida, mas as vezes me bate um desânimo e uma vontade de mandar tudo para o espaço.
É que meu médico me disse que estou meio depressiva, nada grave mas que coisa chata.
Aos poucos estou tentando reagir contra isso.
E dias desses encontrei esse adesivo e gostei da ideia, mas não tinha molde.
Então resolvi fazer um molde do meu jeito que postei lá no final.


Encontrei no Blog LaBiRiNto Zaragata, que ficou lindíssimo.

Eu gostei bastante do meu adesivo e da ideia  de fazer com termocolante.
E esse foi o molde que montei.
Primeiro eu imprimi o que tinha no blog, mas não ficou grande, então eu fui fazendo como achava que que iria fica e colando na porta da minha escrivaninha, até que cheguei nesse tamanho.
Coloquei ele perto do peixe apenas para fotografar, mas sei que fica mais bonito perto de uma mesa, em um criado mudo e etc.
Mas por enquanto deixa o peixe acreditar que tem uma lâmpada perto dele.
Gostaram?
Estoufazendo uma arte que gostei de aprender que é a cartonagem.
Talvez amanhã já posto o que andei fazendo.
Bjs em todas.

2 comentários:

Regina disse...

Circe, querida

Adorei o seu adesivo, ficou tão lindo e parece ser real.

Acho que o peixinho está adorando a ilusão de ótica.

beijo carinhoso e ótimo fim de semana

Regina Célia

Claudia Sodré disse...

Oi Circe...é a depressao é uma cosinha silenciosa q vai chegando e qdo a pessoa se dah conta esta no total desanimo de tudo!! Tente mudar alguns habitos, mudar o cabelo, mudar genero de roupa..isso parece bobagem mas ajuda um bocado.Fazem 10 meses que perdi meu filho que tinha apenas 17 anos. Não entrei em depressão porque me joguei no trabalho e segui os conselhos do meu psicologo, a saudade existe é enorme, muitas noites choro, mas nada vai traze-lo de volta, entao decidi carregar minha dor de forma suportavel , que me possibilite viver, porque na época do ocorrido (março/13) eu achei que ia morrer junto com ele. Mas Deus é maravilhoso e estou viva e seguindo ..cumprindo minha missão porque tenho mais dois filhos q tb precisam de mim. Aff virou um jornal..rss Se ajude querida q vc consegue , ok?
Vamos os post adorei a ideia do termocolante com tecido, o molde ficou otimo! E a peça ficou uma graça na sua escrivaninha, parabens!! Volto para ver a cartonagem, tá? bjo grande otimo findi

;

..