sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A saga do bolinho de coração



Oi meninas e meninos, tudo bem?
Por aqui ainda muita chuva e muito frio mesmo.
Então vamos fazer bolo?
O título da postagem tem seus motivos.
Claro que coloquei a foto mais bonitinha primeiro,rsrsrsrs


Tudo começa por essa graça de forma de silicone com esse formato que adoro.
Minha cunhada que mora em Jaguarão a algumas quadras do Uruguai me convenceu  a compra-la, pois comprei aqui em Pelotas uma verde que verão mais abaixo por R$19,90 e lá paguei R$5,00.
Aliás tenho que cotar á vocês, aquilo lá é uma perdição, pois dá vontade de comprar tudo;
Claro que os preços variam conforme o valor do dólar.
Já jurei que volto logo, logo.Até porque minha sogra também mora lá e está passando uns dias comigo, e vamos leva-la prá casa e então...
Hermanos me aguardem.
Então resolvi fazer bolo nelas para experimentar.

Olhem a desgraça dentro do forno.
Coloquei massa demais.


Depois de assado a pergunta que não quer calar.
Onde estão os corações?


Como o propósito eram corações,resolvi vira-los e cortar as rebarbas com uma faca de ponta e apareceu a margarida, ou melhor os corações.

Sobrou massa e fiz o restante nessa forma comprada aqui na cidade e que custa não os olhos da cara pois meus olhos custam caros.

E esse é o bolo que eu fiz.
Acharam que eu tinha feito uma massa de minha autoria?
Ainda não  tenho esse dom.
Beijinhos.

2 comentários:

Licia Dutra disse...

Oi Circe,eu amo essas forminhas para bolo. Os bolinhos confeitados ficam lindos para serem servidos em uma festinha,porém não tenho nenhuma,toda vez que vejo nas lojinhas elas estão muito caras e não tenho coragem para dá o valor pedido. Sobre a sua pergunta do meu cabelo,por enquanto vou deixar ele quieto,continuar hidratando,quando ele estiver melhor vou fazer as luzes,eu me acho muito apagada com o cabelo escuro. Tenha um belo final de semana! Beijos.

Regina disse...

Circe, querida

Aqui em Santo André-SP, ainda está calor, mais dizem que vai esfriar um pouquinho, amanhã, vamos ver.

E os bolinhos, em forma de coração.

Na primeira foto, achei que ficaram lindos, mais voce deu uma ajeitadinha, né?

Mais o que importa é o sabor.

beijo carinhoso e ótimo domingo

Regina Célia

;

..