Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A saga do bolinho de coração



Oi meninas e meninos, tudo bem?
Por aqui ainda muita chuva e muito frio mesmo.
Então vamos fazer bolo?
O título da postagem tem seus motivos.
Claro que coloquei a foto mais bonitinha primeiro,rsrsrsrs


Tudo começa por essa graça de forma de silicone com esse formato que adoro.
Minha cunhada que mora em Jaguarão a algumas quadras do Uruguai me convenceu  a compra-la, pois comprei aqui em Pelotas uma verde que verão mais abaixo por R$19,90 e lá paguei R$5,00.
Aliás tenho que cotar á vocês, aquilo lá é uma perdição, pois dá vontade de comprar tudo;
Claro que os preços variam conforme o valor do dólar.
Já jurei que volto logo, logo.Até porque minha sogra também mora lá e está passando uns dias comigo, e vamos leva-la prá casa e então...
Hermanos me aguardem.
Então resolvi fazer bolo nelas para experimentar.

Olhem a desgraça dentro do forno.
Coloquei massa demais.


Depois de assado a pergunta que não quer calar.
Onde estão os corações?


Como o propósito eram corações,resolvi vira-los e cortar as rebarbas com uma faca de ponta e apareceu a margarida, ou melhor os corações.

Sobrou massa e fiz o restante nessa forma comprada aqui na cidade e que custa não os olhos da cara pois meus olhos custam caros.

E esse é o bolo que eu fiz.
Acharam que eu tinha feito uma massa de minha autoria?
Ainda não  tenho esse dom.
Beijinhos.

2 comentários:

livroslt@hotmail.com.br disse...

Oi Circe,eu amo essas forminhas para bolo. Os bolinhos confeitados ficam lindos para serem servidos em uma festinha,porém não tenho nenhuma,toda vez que vejo nas lojinhas elas estão muito caras e não tenho coragem para dá o valor pedido. Sobre a sua pergunta do meu cabelo,por enquanto vou deixar ele quieto,continuar hidratando,quando ele estiver melhor vou fazer as luzes,eu me acho muito apagada com o cabelo escuro. Tenha um belo final de semana! Beijos.

Regina disse...

Circe, querida

Aqui em Santo André-SP, ainda está calor, mais dizem que vai esfriar um pouquinho, amanhã, vamos ver.

E os bolinhos, em forma de coração.

Na primeira foto, achei que ficaram lindos, mais voce deu uma ajeitadinha, né?

Mais o que importa é o sabor.

beijo carinhoso e ótimo domingo

Regina Célia

;

..