Daisypath Friendship tickers

sábado, 27 de julho de 2013

Minha máquina de Cupcake


Olá meninas, tudo bem?
Ando sumida por falta de tempo mesmo.
Olhem a  gracinha que me dei de presente porque eu me amo e minha cozinha adora.

Aqui eu já havia untado e colocado as forminhas de papel.

Olhem os primeiros bolinhos.

Tá certo que ela é pequena e que pela receita que fiz, acho que usei mais de dez vezes.
Mas valeu a pena.
Eu tô apaixonada por ela.
E essa foi a produção de uma tarde de chuva.
Vejam depois de prontos.
Eu fiz uma cobertura de merengue e o recheio foi de doce de leite de chocolate em alguns e outros com doce de leite.
Por aqui todos adoraram.
E vocês o que acharam do meu novo brinquedinho?
Um ótimo final de semana a todas.

Um comentário:

Unknown disse...

OI, adorei..onde vc comprou?
Foi muito caro?
beijosss

;

..