Daisypath Friendship tickers

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Mesa para o notebook e tablet


E eu voltei novameente.
Agora mostrando outro presente que me dei.
Eu adoro ganhar e me dar presentes.
#soudessas.
Então que um dia desses estava eu no Facebook (coisa normal) quando vi uma foto de uma amiga com uma mesa desta.
Logo perguntei de onde era etc.
Ela me enviou o link e eu comprei.
A única coisa que havia comprado pela internet foi um livro e estava meio receosa, mas mesmo assim me joguei.
Deu tudo certo, chegou no prazo combinado e estou feliz da vida.
Esqueci de fotografar ela fechada.
Mas ela fechada parece um maleta.
Lá embaixo está o meu tablet.
Pausa para assunto atrasado.
Meninas meu marido me leva café na cama todos os dias, e como o cachorro da minha filha mora comigo e inventa de dormir comigo, eu para ele não virar meu café quando saísse de baixo das cobertas larguei a caneca na mesinha de cabeceira, e agora começa o meu drama.
Já faz tempo que queria dar um jeito na mesinha que depois de 12 anos começou a se achar e onde foi colocado copo com água ela inchou.
O tempo foi passando e agora que ganhei uma lixadeira vou dar um jeito nela, pois por conta desses caroços que ela criou, eu larguei a caneca emcima de um deles.
Tá pensando na desgraça?
Pois foi isso mesmo que aconteceu.
O tablet estava na mesa e virou a caneca toda em cima dele.
Na hora gritei meu marido que pegou rapidamente para secar,mas...
Nada resolveu, pois ele tá funcionando normalmente, porém o auto falante foi para o saco.
Não posso levar para assistência técnica pois verão que foi mau uso.
E pensar que eu tinha 3 anos de garantia.
Por isso que agora até eu dar um jeito nessa mesa não deixo mais nada de valor  nela.
Essa mesa tem até lugar para uma caneca ou copo e um lugar para colocar canesta, mas agora tô traumatizada e esse notebbok comprei a 15 dias pois o meu eu dei prá minha filha.
Então todo o cuidado é pouco, né?
Mas de resto tudo bem.
Um beijo e um ótimo ínicio de semana.

Nenhum comentário:

;

..