Daisypath Friendship tickers

sábado, 22 de junho de 2013

Um tablet para chamar de meu


Meninas cá estou eu novamente para mostrar meu novo brinquedinho.
Presente do dia das mães que só agora consegui postar.
A demora se deve ao fato de que não aprendi ainda a postar diretamente dele.Até já postei mas o texto não fica embaixo das imagens como aqui.
#sou lesada.
Bem mas como ele não vem com capa nenhuma resolvi me arriscar e fazer essa que achei um pouco difícil, até por que é feita com papelão roler e eu não tinha.A solução foi cortar o papel paaná e colar para ficar firme.
Deu certo.

Olhem como fica aberta.
Tá bem, alguém já notou que o elástico de cima é rosa e o de baixo é branco.
Eu explico, é que o modelo original é com elástico largo e eu não tinha, logo usei o que estava ao meu alcance( gurias isso foi só um teste tá?)


Aqui dobradinho para facilitar o uso.

E aqui fechadinho.

Mas queria uma capinha com teclado e também comprei.
Mas esse teclado não tem acento e acho horrível escrever errado quando sei como se escreve o correto.
Ou será que tem acento e eu é que não sei onde fica?
Alguém prá ajudar?
Outra coisa que também não consigo ver no tablet são os comentários do blog.Penso que terei que me informatizar.
Emprestei meu notebook prá filha e o pc do quarto que é de mesa o meu marido usa para jogar, mas hoje consegui pegar e postar pelo pc de mesa.

Não contente com as capinhas anteriores, eis que fiz essa de tecido fofa, com um tecidinho que quando fui comprar tinha somente um metro e eu disse prá moça "esse é meu".Queria para fazer uma coisa especial já que era pouco e apareceu a chance.
Aqui o tablet guardadinho e protegido.
Gostaram?
PS:Se alguém puder me dar umas dicas a respeito de tablet agradeço de coração.
Beijão
Bom Domingo.

Nenhum comentário:

;

..