Daisypath Friendship tickers

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Pepa e Vi - Para quem acredita em anjos

Queridas em primeiro lugar quero agradecer a todas que me elevaram a auto estima dizendo que estou um chuchuzinho, amo vocês.
E agora vamos falar dos anjos.
Eu acredito neles e sei que onde estou o meu está sempre do meu lado.
Mas existem outros tipos de anjos, que nesse caso não estão do meu lado pessoalmente mas estão em pensamentos, em orações e tenho certeza que de alguma maneira estão ao meu lado.
São pessoas que me fazem feliz quando vejo seus trabalhos.
São pessoas que sinto uma energia ótima em olhar para cada uma delas.
São pessoas que me alegram com palavras, com comidinhas maravilhosas que fazem.
São pessoas que quando me mandam recadinhos fofos sinto que não são para me agradar, até por que não as conheço.
E são pessoas assim que alegraram minha manhã de hoje.
Me fizeram chorar com o carinho das palavras e pelo trabalhos lindo que me enviaram.
Sim meninas eu tenho anjos que moram longe de mim e que me fazem agradinhos.
Vocês não devem estar entendendo nada o que estou falando, né?
Estou falando de anjos de carne e osso e de um coração que não tem tamanho.
Querem saber o nome desses dois anjos que conheço muito bem virtualmente?
Querem ver do que um anjo amigo é capaz?
Olhem o que os meus anjos me deram de presente.

 Gente vê se não é de chorar.
Uma fofura sem fim.
Um trabalho lindo.

A mensagem ao pé do cartão começa assim:
"PODE O CHORO DURAR UMA NOITE INTEIRA, MAS A ALEGRIA..
entro tem um carinho delas prá mim e do outro lado o final da mensagem:
"...VEM PELA MANHÃ"
Então eu pergunto prá vocês.
Alguém tem dúvidas de que anjos existem?
Pepa e Vi muito obrigado pelo carinho, pelas palavras de conforto e por vocês fazerem parte da minha vida.
Beijo do tamanho do universo prá vocês.

Aqui o detalhe de onde esse anjo veio voando até chegar aqui.


Bom final de semana prá todas.

2 comentários:

Regina disse...

Circe querida

Concordo com voce, essas queridas

amigas são mesmo uns anjos, eu as

adoro, assim como voce também.

Que gracioso o seu mimo, eu amei.

beijo carinhoso

Regina Célia

Renata disse...

Circe, que bom que gostou das necessaires! Te ainda não tiver eu te passo o molde..
Quanto as etiquetas, tente baixar o assistente pimaco, http://www.pimaco.com.br/pimaco.asp?language=0
Ele te auxilia a fazer e imprimir suas etiquetinhas.
Veja se da certo e me conte. Qualquer coisa pode me chamar!
Beijinhoss

;

..