Daisypath Friendship tickers

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Então o negócio é que parada eu não fico.


Oi gurias, tudo bem?
Então é como o título da postagem diz:
Parada eu não fico mesmo, e já que costurar não pode, vamos cortar papel.
Estou me interessando pela arte do lindo scrapbook.
Ando navegando, conhecendo blogs e amigas sempre gentis e me arrisquei a comprar uns papeis e umas cadernetas prá começar.
Mas como não posso fazer força, tive que parar várias vezes, pois até a força usada no corte do papel na placa com o estilete já fica meio complicado.
Mas fui indo devagar.
Tirar esse aspiral me custou dores.
E colocar então foi pior.
Tanto que na parte de dentro notem que colei um papel mas não passei pelo aspiral.
Mas agora já aprendi como se faz direitinho pois comprei uma ferramentinha que ajuda nessa parte.
Fiz prá mim como teste e treinamento.

 A parte de dentro.
E aqui atrás não pode ficar sem papel também.
Isso eu aprendi com as amigas.
Essa era a capa antes.
Fiquei até com pena, pois é uma coleção e cada Bela está um um cabelo diferente.
Mas eu apesar dos erros gostei mais do jeito que deixei.
Já fiz mais umas coisinhas mas não posso mostrar pois é presente.Assim que a pessoa receber eu mostro.
Um grande abraço.

Um comentário:

de bem com a vida disse...

Olá querida amiga gostei muito, que bom ver vc mesmo que aos poucos voltando a ativa bjs fica com Deus

;

..