Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Minha decoração para o Natal 2012



Eis que esse ano a árvore foi para parede.
A idéia demorou prá sair da cachola, mas eis ela ai.
No ano passado onde meu marido trabalha houve algumas mudanças e muitas coisas foram para o lixo.Inclusive metros de festão.
E ele que já é lixeiro por natureza pegou pois lembrou de mim.
Ficou guardado até esse ano, quando me veio essa idéia.
As bolinhas são do ano passado e as luzes são novas e lindas com formado de lua.
Não coloquei muito enfeite para não ficar muito carregada.



Aqui sem as luzes.

Esses presentinhos comprei ano passado e colei com cola quente.

Olhem a lua das luzes.
Aqui a parede antes da árvore.
                                                                               
E se não viram a minha árvore do ano passado espia AQUI

Nenhum comentário:

;

..