Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

E o Papai Noel está chegando


Oi amores e amoras, tudo bem?
Este ano o papai noel tá se superando.
Primeiro o smartphone e agora essa belezura.
Não que a minha outra estivesse com algum problema.
Pelo contrário acho ela ótima.
Mas como sou uma Rochelle e meu marido tem dois empregos, rsrsrsrsr
Brincadeira, é que ele é funcionário público como eu e tem uma oficina de motos( a maior paixão dele), suja muita roupa de graxa e inventou de lavar as ditas roupas na minha máquina contra minha vontade.
Eis que começou a manchar certas roupas minhas mesmo fazendo uma limpeza na coitadinha.
Consciência pesou e comprou uma prá mim.
O detalhe é que ela é de 11 kg e a outra é de 5 kg.
Imaginem a minha felicidade.


Olhem só ela possui compartimento para sabão líquido, sabão em pó, amaciante comum, amaciante concentrado e para alvejante.
Ou seja:
Coloca ali dentro e não precisa ir na prateleira pegar sabão é só apertar o botão.
Eu já disse que sou a mulher dos botões, então tô feliz.

E essa é minha mimosa que agora é somente para lavar as roupas da oficina e quem sabe algum tapetinho pequeno.
Gostaram?
Bjks

Nenhum comentário:

;

..